Quarta, 10 Mai 2017 05:16

Projeto Guarda Responsável traz orientações sobre os cuidados com animais de estimação Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O projeto passa por todas as escolas municipais da cidade

O Departamento de Saúde (DMS) trabalha na conscientização de proteção, saúde física e psicológica dos animais de estimação. Dentro dessa proposta, o “Projeto Guarda Responsável de Animais”. Nesta terça-feira, 09 de maio, realizou instruções na EMEB João Pereira Pinho, Jardim Tropical.

As palestras orientam estudantes, professores e funcionários sobre a importância da consciência no momento de adotar um animal de estimação. E de tratar cães e gatos com todo o cuidado e respeito até o fim de sua vida.

A próxima orientação será realizada na quinta-feira, 11 de maio, às 8h, na EMEB Profº. Lellis do Amaral Campos, no bairro Antonieta Farani.

Informações pelo telefone (17) 3343-3416.