Sex, Maio
Sexta, 12 Mai 2017 05:12

Psicóloga bebedourense lança livro “Conhecer & Transformar”

Psicóloga bebedourense lança livro “Conhecer & Transformar” Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Teatro Municipal esteve lotado para o lançamento do livro “Conhecer & Transformar”, da psicóloga bebedourense Denise Dib, que coloca no papel 40 anos de experiência profissional repassando seu conhecimento para ensinar às pessoas como viver de maneira leve e abundante, saindo do círculo vicioso do estresse.

Denise enfatiza que o autoconhecimento é que leva a mudanças. A psicóloga quer ajudar as pessoas a entender que paz, felicidade, sabedoria existem dentro de cada um, e há um processo para se chegar a obtê-las.

O livro leva o leitor a refletir sobre o tempo que lhe é dado, como desempenha seu papel no mundo e principalmente como age com aqueles que estão ao redor.

“Conhecer & Transformar” tem seu lado espiritual, fazendo com que os caminhos da fé, do conhecimento de si mesmo e das habilidades levem o leitor a tornar-se uma pessoa melhor, entendendo de maneira clara, situações e fases da vida, deixando-a mais leve e simples.

O lançamento do livro contou com a parceria da Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), como meio de incentivo à cultura e valorização de escritores bebedourenses. Músicos de instrumentos de corda do Projeto Guri abrilhantaram o evento.