Sex, Maio
Sexta, 12 Mai 2017 05:20

“Tapa Vala” atende ruas do Jardim União, Tropical, Centro e Vila Paulista e Novo Lar Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Com o objetivo de manter a qualidade asfáltica das ruas da cidade, até esta quarta-feira, 10 de maio, o serviço de “Tapa Vala” realizado pelo Saaeb fez a manutenção na rede de água e esgoto, no Jardim Alvorada, Centro, Vila Paulista, Jardim União e Tropical.

Na segunda-feira, 08 de maio, foram atendidas a Alameda Mardoquel Santana, Alameda Paulo César Figueiredo e Alameda Muchaque, no Jardim Alvorada. Além da Rua dos Andradas na região central.

Na terça-feira, 09 de maio, o Saaeb atendeu a Avenida Maria Dias, Rua Paul Harris, Rua Irmã Crucifixa, Rua 11 de Março e Norberto Rangel, na Vila Paulista. Além da Rua Nicodemos Rosa e Rua Miguel Gonzales Lopes no Jardim Tropical.

Na quarta-feira, 10 de maio, foram atendidas as ruas Raimundo Viana e Antônio Gomes, Jardim União. E ruas Plauto Guimarães Reiff e dos Missionários, no Jardim Tropical.

Na quinta-feira, 11 de maio, os trabalhos se concentraram na Rua Duque de Caxias e Vanor Junqueira Franco, Centro. E ruas Tobias Lima, Antônio Alves de Toledo e Francisco Ignácio, Novo Lar.