Seg, Maio
Quarta, 24 Mai 2017 05:08

2ª Edição do projeto “Bebedouro Quem Ama Cuida”, mobiliza voluntários

2ª Edição do projeto “Bebedouro Quem Ama Cuida”, mobiliza voluntários Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A 1ª edição do projeto “Bebedouro Quem Ama Cuida”, revitalizou as ruas do calçadão no Centro

A Prefeitura com o apoio de voluntários realizou a 2ª edição do projeto “Bebedouro Quem Ama Cuida”. No domingo, 21 de maio, cerca de 100 voluntários, realizaram a revitalização do Museu de Bebedouro, com pintura de guias, pilares, bancos, escadas e o plantio de mudas.

O Museu de Bebedouro terá reabrirá suas portas à população no domingo, 28 de maio, a partir das 10h30.

O voluntário, Geraldo Custódio Junior, acredita que é fundamental participar das ações sociais da cidade, por isso, resolveu ajudar nas tarefas. “É gratificante manter o ambiente público onde convivemos sempre limpo e organizado. Pois, esses locais são utilizados como pontos de encontro entre amigos e familiares”, diz o munícipe.

O atleta da terceira idade, Manoel Papel, foi um dos voluntários que ajudou no plantio das mudas, atividade que faz com grande prazer. “É um grande prazer ajudar minha cidade, limpando guias e plantando flores, sinto que faço minha parte, deixando a cidade mais bonita”, comenta Papel.

A empresária, Rosivan Soares Sardin, juntamente com seus filhos, também serviu como voluntária. “É necessário que as pessoas façam algo para melhorar, em vez de reclamarem das situações. E busco ensinar isso a minha família, para que surjam novos multiplicadores dessa ideia. Sempre estarei à disposição”, enfatiza a empresária.