Sáb, Maio
Terça, 30 Mai 2017 06:32

Bebedouro participará do Dia do Desafio nesta quarta-feira (31)

Nesta quarta-feira, 31 de maio, Bebedouro participará do Dia do Desafio 2017, competindo contra a cidade de Purisima Del Rincón, com 79.798 habitantes, localizada no Estado de Guanajuato- Mexico. Nesta data, o objetivo é que o maior número de pessoas no município pratique qualquer atividade física, das 6h às 21h, pelo tempo mínimo de 15 minutos.

Após a realização da atividade, é necessário informar o número de participantes, ao Departamento Municipal de Esportes, pelo telefone (17) 3342-1044 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

História: O Dia do Desafio é um movimento entre cidades e amigos criado no Canadá e difundido mundialmente com o objetivo de promover a prática da atividade física diária para a manutenção da saúde, contribuindo para o bem-estar, bom humor e qualidade de vida da comunidade.