Sáb, Abr
Quarta, 31 Mai 2017 05:14

3º Bebedouro para Jesus reúne mais de 600 pessoas em oração para cidade

3º Bebedouro para Jesus reúne mais de 600 pessoas em oração para cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Fazendo parte do cronograma do Aniversário de 133 anos de Bebedouro, no sábado, 27 de maio, foi realizada a 3ª Edição do Bebedouro para Jesus. O pastor, Luiz Carlos Junior, “Carlinhos”, ministrou a palavra, que teve como objetivo orar por Bebedouro. A cerimônia reuniu cerca de 600 pessoas e foi realizada no Salão de Festas do Recanto São Vicente de Paulo. O prefeito Fernando Galvão acompanhado da primeira dama, Aline Galvão estiveram no evento participando de um momento tão importante de oração para nossa cidade.

Além do objetivo religioso os participantes, doaram cerca de 140 litros de leite, que foi revertido em prol do Recanto São Vicente de Paulo.

Lido 1425 vezes Última modificação em Segunda, 17 Julho 2017 15:24