Sex, Maio
Quarta, 21 Junho 2017 05:23

SAAEB recebe novo veículo para manutenção da rede de água e esgoto

SAAEB recebe novo veículo para manutenção da rede de água e esgoto Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O novo veículo atenderá as demandas em aproximadamente dez dias, após a regulamentação total dos documentos

Nesta semana, o SAAEB (Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), recebeu mais um veículo, que auxiliará na manutenção de rede de água e esgoto, melhorando cada vez mais os atendimentos. O novo equipamento trata-se de um caminhão basculante zero km, adquirido através de recursos próprios do SAAEB, no valor de R$ 179 mil.

Segundo o diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, atualmente a autarquia conta com uma frota de 28 veículos para atender a população da cidade. E posteriormente o objetivo é aumentar esse número. “Esse veículo é mais compacto que os demais, o que facilita a entrada e manobras nas ruas e vielas. O nosso principal objetivo é garantir uma assistência ainda melhor a população”, afirma Feltrim.