Sáb, Maio
Segunda, 26 Junho 2017 05:20

Alunos do Senac visitam PAT

Alunos do Senac visitam PAT Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Alunos do curso de Técnico em Secretariado do Senac, acompanhados da doente Silvia Coelho, estiveram na manhã de sexta-feira (23) no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador para uma visita técnica a unidade onde foram recebidos pela coordenadora Edna Vilella.

Edna falou aos jovens sobre as atividades desenvolvidas no PAT e as modificações ocorridas para a divulgação de vagas de emprego. Respondeu questionamentos dos alunos e lembrou da importância de qualificação. “Vocês não devem parar, estudem, se qualifiquem por meio de cursos”, frisou Edna.

Para os estudantes, a visita serviu para conhecerem os pormenores de uma contratação, quais as exigências do empregador. “Para um emprego é preciso que tenham o que chamamos de CHA – conhecimento, habilidade e atitude”, enfatizou Edna.