Dom, Maio
Terça, 27 Junho 2017 10:38

Baile da Terceira Idade entra em clima de festa junina

Baile da Terceira Idade entra em clima de festa junina Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O tradicional Baile da Terceira Idade, que acontece todos os domingos no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchôa – anexo ao Tancredão, entrou no clima das festividades caipiras do mês de junho.

Cerca de 600 pessoas participaram da festa ao som da “Banda Atual”, que agitou os presentes no ritmo da sanfona. Caracterizados no clima típico junino, os idosos apresentaram uma dança de quadrilha junina que divertiu todos que estavam no local, inclusive o prefeito Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, que prestigiaram todo o evento.

O Baile da Terceira Idade é realizado todos os domingos, no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchôa (Tancredão), das 17h às 21h.

Lido 2032 vezes