Sex, Maio
Quinta, 29 Junho 2017 08:28

Mercados Municipais de Bebedouro oferecem produtos e serviços à população

Mercados Municipais de Bebedouro oferecem produtos e serviços à população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro vem se destacando quanto desenvolvimento turístico, e dentro dessa perspectiva destaca-se as atividades diversas, presentes dentro dos tradicionais Centros Comerciais, como o Mercado Municipal Central, localizado na Rua Dr. Brandão Veras, 710, centro, e Centro Comercial Julien Mutton, “Mercado Novo”, situado na Av. Pref. Pedro Paschoal, 700 - Jardim Ciranda.

Quem passa pelo Mercado Municipal Central, pode encontrar uma grande variedade de produtos alimentícios como temperos, castanhas, queijos finos, cereais, vegetais entre outros; vestuários e calçados masculinos e femininos e lanchonetes e café.

Já no Centro Comercial Julien Mutton, “Mercado Novo”, pode ser encontrado além de produtos alimentícios típicos como pratos e temperos japoneses, cafés, artigos pet, vestuários e calçados masculinos e femininos, artigos religiosos e salão de barbeiro e cabeleireiro.

O Mercado Central atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, aos sábados das 8h às 15h e domingo das 8h as 12h. E, o Centro Comercial Julien Mutton, de segunda a sexta das 8h às 20h, sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 13h.