Sáb, Maio
Quinta, 29 Junho 2017 08:36

Hospital recebe doação de carnes nobres

Hospital recebe doação de carnes nobres Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O projeto “Bebedouro Quem Ama, Cuida” obtém mais uma importante contribuição, o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira recebe cerca de uma tonelada de carnes nobres, doação da Simétrica Engenharia, responsável pela construção do Novo Hospital Regional. O início do fornecimento da carne será na primeira semana de julho.

A notícia foi levada ao prefeito Fernando Galvão pelo engenheiro da Simétrica, encarregada da obra em Bebedouro, Paulo Camargo, na tarde de quarta-feira (28/06). “O prefeito nos convidou para participar deste importante projeto, o qual nos sentimos muito honrados, e a Simétrica Engenharia achou importante estar colaborando com essa ação”, disse o engenheiro, na expectativa que esta seja a primeira contribuição da empresa. “Este é um projeto de causas muito nobres, que está ajudando ao próximo, atendendo a necessidade das pessoas e, por isso, a Simétrica está participando”, enfatiza o Paulo.

Para o prefeito Fernando Galvão, a Simétrica entendeu o objetivo do projeto. “O ‘Bebedouro Quem Ama, Cuida’ desenvolve nas pessoas um sentimento de pertencimento, ou seja, a cidade pertence a todos nós, pertence a todos que nasceram aqui, aqueles que vieram morar aqui, que vieram trabalhar aqui, as empresas daqui e as que vieram para cá”, detalha o prefeito, lembrando que o projeto não é apenas a revitalização de espaços, mas a doação de produtos e equipamentos. E para nossa satisfação, hoje recebemos a notícia do engenheiro Paulo Camargo, que o hospital em construção dá as mãos ao outro hospital municipal que tanto necessita de nossa ajuda”, finaliza o prefeito.