Sáb, Maio
Sexta, 07 Julho 2017 05:22

Terá início construção da nova sede do SENAC Bebedouro

Terá início construção da nova sede do SENAC Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As obras de construção da nova sede do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – em Bebedouro terão início neste semestre. O anúncio foi feito ao prefeito Fernando Galvão pelo conselheiro da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FECOMÉRCIO/SP), Roberto Arutim, em reunião na Prefeitura com a presença do presidente do SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista), Manoel Vasco, na manhã de quinta-feira (6).

“Estive em Brasília e no Rio de Janeiro, os pareceres e licitações foram encaminhadas, e mais do que nunca o SENAC está ansioso para dar início a construção e já temos a data de inauguração que será em 2020. Este é um compromisso do FECOMÉRCIO, do presidente Abram Szajman, que traz uma obra de arquitetura avançada a Bebedouro”, detalhou Roberto Arutim.

O presidente do SINCOMÉRCIO, Manoel Vasco, afirma estar satisfeito com a notícia. “Tivemos muitas pessoas que ajudaram, o Roberto Arutim, Luiz diretor do SENAC e o prefeito Fernando Galvão”, afirma Vasco.

O prefeito Fernando Galvão também se diz satisfeito com a notícia. “O terreno foi doado pela Prefeitura à Federação do Comércio, que congrega o SENAC, o projeto de licitação já está avançado. Numa crise desta a Federação estar investindo em Bebedouro mais de R$ 30 milhões é um grande orgulho e agradeço não apenas em nome do comércio, da qualificação profissional que irá agregar a Bebedouro, mas em nome de todo cidadão bebedourense. Teremos mais cursos, são mais oportunidades para professores, funcionários, mais geração de emprego e renda, não apenas no funcionamento do SENAC, mas na construção”, diz.