Sáb, Maio
Terça, 11 Julho 2017 05:31

Colônia de Férias reúne crianças no Parque da Família e Sambódromo

A Prefeitura de Bebedouro em parceria com o Instituto Sonho Vivo deu início nesta segunda-feira, 10 de julho, a Colônia de Férias, voltada para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos. As atividades se estenderão até o dia 28 de julho, e são realizadas das 8h às 11h, no Parque da Família, localizado no Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira.

Os jovens tem acesso gratuitamente a atividades lúdicas e jogos recreativos, que são orientados por professores do Departamento Municipal de Esportes (DME) e do Instituto Sonho Vivo.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, observa ser muito importante utilizar o período ocioso das crianças para desenvolver atividades divertidas e criativas. “Praticar atividades físicas ao ar livre e em grupo, trabalha o espirito coletivo desses jovens, o que os prepara a se tornarem cidadãos conscientes”, diz Fossaluza.

Para participar é preciso se dirigir diretamente ao Parque da Família, no horário das atividades para participar. Informações pelo telefone (17) 3342-1044.