Qui, Mar
Quinta, 13 Julho 2017 05:42

Hospital Municipal recebe doações de alimentos da Prefeitura de Taiúva

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu entre os dias 06 e 07 de julho, mais uma doação de cerca de 400 quilos de legumes variados, como abobrinha, berinjela, couve flor, brócolis e mini-moranga. Além de 20 pacotes de arroz e 12 caixas de chá, que serão utilizados para a alimentação de pacientes e funcionários. A doação foi realizada pela Prefeitura de Taiuva.

O nutricionista do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Bruno Dias, comenta que a cada dia mais cidades vizinhas que utilizam os serviços do Hospital Municipal, colaboram com o setor através da doação de alimentos, o que garante a qualidade da nutrição.

Atualmente a equipe de nutrição do Hospital Municipal, conta com 17 funcionários, além de estagiários do curso de Nutrição da Unifafibe. Os trabalhos, de acordo com pesquisas tem a aprovação dos pacientes.