Qua, Maio
Terça, 18 Julho 2017 06:24

Hospital Municipal recebe doações de alimentos da Central de Alimentação de Taquaral Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu nesta sexta-feira (14/07), seis caixas de verduras sendo mostarda e almeirão. As doações foram realizadas pela Central de Alimentação da Prefeitura de Taquaral.

O nutricionista do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Bruno Dias, comenta que as doações vêm aumentando, e que toda ajuda é válida. “Não importa a quantidade, somos gratos a todos que nos ajudam. Pois qualquer alimento é importante”, afirma o nutricionista.

Atualmente a equipe de nutrição do Hospital Municipal, conta com 17 funcionários, além de estagiários do curso de Nutrição da Unifafibe. Os trabalhos, de acordo com pesquisas tem a aprovação dos pacientes.