Dom, Maio
Terça, 18 Julho 2017 06:26

Colônia de Férias será finalizada na sexta-feira (21)

Colônia de Férias será finalizada na sexta-feira (21) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Devido ao retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino, no dia 24 de julho. As atividades da Colônia de Férias, realizada pela Prefeitura de Bebedouro em parceria com o Instituto Sonho Vivo, serão finalizadas nesta sexta-feira (21/07).

A Colônia é voltada para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos - das 8h às 11h, no Parque da Família, localizado no Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira.

Os jovens tem acesso gratuitamente a atividades lúdicas e jogos recreativos, que são orientados por professores do Departamento Municipal de Esportes (DME) e do Instituto Sonho Vivo.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, afirma que a aceitação por parte das crianças e famílias foi muito grande, o que cria a possibilidade de posteriormente realizar essa colônia não somente no Sambódromo, mas também em outros locais, como no Clube do Itapôan.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.