Sáb, Maio
Sexta, 21 Julho 2017 07:38

Hospital Municipal recebe quase uma tonelada de alimentos

Hospital Municipal recebe quase uma tonelada de alimentos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu nos dias 17, 18 e 19 de julho, doações de alimentos variados e produtos de limpeza. As doações foram realizadas pela Igreja Ministério da Restauração de Monte Azul Paulista, Lar do Idoso e Prefeitura de Taiúva.

Segundo o nutricionista do Hospital Municipal, Bruno Dias, a soma de todos os alimentos recebidos superou 800 quilos, além de também receberem produtos de limpeza. “Nossa equipe de Nutrição agradece pela ajuda e consideração que a população de Bebedouro e cidades vizinhas tem pelo Hospital Municipal. Isso demonstra a consciência em prol do próximo”, agradece o nutricionista.