Qui, Abr
Sexta, 21 Julho 2017 13:25

Praças limpas para o lazer da população

Praças limpas para o lazer da população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As melhorias também serão realizadas em outras praças da cidade

Com o objetivo de garantir a segurança, conforto e lazer da população, a Prefeitura, por meio da Garagem Municipal, realizou nesta semana, a manutenção das praças Abílio Alves Marques, Praça São Benedito e José Stamato Sobrinho.

Os funcionários da Garagem Municipal realizaram as podas de árvores, limpeza dos bancos, pintura de guias e retirada de materiais de propaganda dos postes, garantindo espaços mais limpos e higiênicos. “Com essas mudanças a população poderá aproveitar melhor os espaços públicos, garantindo que as famílias utilizem as praças da cidade como espaço de lazer”, afirma o diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos.