Qua, Abr
Terça, 25 Julho 2017 10:28

Limpeza de espaços públicos chega a região central

Limpeza de espaços públicos chega a região central Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, realiza a limpeza de praças públicas – bancos, podas e pintura de guias - e postes.

As praças Abílio Alves Marques, Praça São Benedito e José Stamato Sobrinho passaram pela operação de manutenção e limpeza.

Os funcionários da Garagem Municipal realizaram as podas de árvores, limpeza dos bancos, pintura de guias e retirada de materiais de propaganda dos postes, garantindo espaços mais limpos e higiênicos.

Na segunda-feira (24/07), foram limpos os postes da região central da cidade retirando toda poluição visual. Colabore com o serviço não colocando cartazes em espaços públicos.