Seg, Abr
Quarta, 02 Agosto 2017 13:52

Atiradores fazem ação em prol do Hospital Municipal

Atiradores fazem ação em prol do Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Sábado, dia 12, a arrecadação acontece nos supermercados

Será realizada de 8 a 18 de agosto, a 2ª Campanha Atirador Solidário, para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, uma ação em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Diariamente, mesmo no período noturno, a população pode fazer sua doação entregando-a no Tiro de Guerra de Bebedouro, na avenida Sérgio Sessa Stamato, 60, região do Lago Artificial.

A meta do grupo de atiradores, com a supervisão do subtenente Robson Souza, é chegar a 5 mil quilos de produtos arrecadados, superando os 3.800 quilos doados em 2016.

Arrecadação nos supermercados – No sábado, 12 de agosto, das 8h às 17h, divididos em cinco equipes, os atiradores estarão fazendo a arrecadação nos supermercados da cidade:
- Savegnago – Av. Quito Stamato, 555 e Bebedouro Shopping
- Sesé – Rua João Antônio Stamato, 105