Seg, Abr
Quarta, 02 Agosto 2017 14:12

Novos membros do COMDEMA são apresentados

Novos membros do COMDEMA são apresentados Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Novos membros do COMDEMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente foram apresentados durante reunião em 21 de julho, na Prefeitura, em conformidade com o decreto nº 12.639, de 17 de julho de 2017. No encontro foi apresentado e aprovado o Relatório de Gestão Ambiental – RGA e a primeira pré-certificação do PMVA - Programa Município Verde Azul, realizada em junho deste ano.

O Programa Município Verde Azul, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado, relaciona as diretivas a serem cumpridas pelo município em gestão ambiental, dividido por temas: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos.

Na reunião foram apresentados assuntos discutidos em reuniões do Comitê de Bacia e solicitada à apresentação de sugestões para finalização do projeto de lei do novo Código de Arborização.