Dom, Maio
Terça, 08 Agosto 2017 05:41

Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo Nº 003/2017

Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo Nº 003/2017 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO, CONVOCAÇÃO E GABARITO OFICIAL

Os candidatos classificados ficam CONVOCADOS para participarem das Provas Práticas e a regras para realização das Provas Práticas, em cumprimento ao quanto disposto no Edital de abertura e no Edital de Retificação do Processo Seletivo nº 003/2017.

Somente os candidatos que obtiveram 10 (dez) pontos ou mais estão classificados para participar das Provas Práticas.

Os candidatos classificados ficam CONVOCADOS a comparecer nos locais e horários abaixo relacionados, para participarem das Provas Práticas:

COZINHEIRO
Local: Central de Alimentação: Avenida José Cutrale Junior, 2420 – Jd. Sanderson
Data: 12/08/2017
Horário: a partir da 07:00h

MOTORISTA
Local: FECCIB Velha: Rua Nelson de Abreu Izique, s/n – Jd. Casa Grande
Data: 12/08/2017
Horário: a partir das 07:00h

As provas práticas serão realizadas por ordem de chegada, sendo distribuídas senhas somente aos candidatos que se apresentarem nos respectivos locais entre as 07:00h e as 08:00h.

Os candidatos que chegarem após as 08:00h ficarão impedidos de realizarem a prova prática e, portanto, desclassificados deste Processo Seletivo.

Os candidatos ao cargo de MOTORISTA deverão obrigatoriamente estar portando CNH válida, sob pena serem impedidos de realizar a prova prática e, portanto, desclassificados deste Processo Seletivo.

As demais condições e especificações da realização das provas práticas estão disciplinadas no Edital de Abertura e no Edital de Retificação deste Processo Seletivo.

Resultado do Processo Seletivo