Sex, Mar
Terça, 08 Agosto 2017 06:04

Aumenta solidariedade em prol do Hospital Municipal

Aumenta solidariedade em prol do Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No domingo (06/08) o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, recebeu mais doações de legumes por parte dos moradores da cidade de Taiaçu. Também na segunda-feira (07/08), o Hospital recebeu a doação de legumes, dessa vez por iniciativa da Igreja Presbiteriana de Bebedouro.

Entre o montante recebido, o setor conta com mais de 800 quilos de legumes que serão utilizados para o preparo de 270 refeições diariamente. Segundo a diretora do DMS (Departamento Municipal de Saúde), Sônia Junqueira Franco, as doações vêm aumentando a cada dia, o que demonstra o reconhecimento da importância do Hospital para a região.