Dom, Maio
Terça, 08 Agosto 2017 12:30

Vereadores de Rio Claro visitam Bebedouro

Vereadores de Rio Claro visitam Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os vereadores Geraldo Luís de Moraes e Ruggero Augusto Seron, acompanhados pelo secretário de meio ambiente. João Teixeira, de Rio Claro, estiveram em Bebedouro, na terça-feira (1º) conhecendo alguns projetos desenvolvidos na cidade. Recebidos pelo coordenador de Inovações, Murillo Montemor visitaram a região do Lago Artificial e o novo hospital.

No Parque da Família, observaram a reutilização de pneus no Ecoparque, que além de preservar o meio ambiente, oportuniza diversão gratuita às crianças. “Foi importante conhecer os projetos, não só sociais, mais culturais, o de reciclagem, como o Ecoparque, para levarmos à nossa cidade”, comentou o vereador Geraldo Moraes.

O vereador Seron destacou o trabalho de segurança. “Vocês estão de parabéns pela cidade. Eu com 15 anos na área de segurança vejo a guarda municipal equipada, os pontos de patrulhamento na cidade”, frisou.

Os representantes de Rio Claro visitaram o Paço Municipal e conversaram com o prefeito municipal.