Sex, Mar
Sexta, 11 Agosto 2017 05:15

Equipes masculina e feminina participam de competição regional de Futsal

Bebedouro participa da 10ª edição da Copa Record de Futsal e estreia com a equipe masculina na noite de quinta-feira (10/08), na cidade de Barretos, a partir das 20h, contra o time de Terra Roxa. O município integra a Chave 2 da competição, juntamente com as equipes de Terra Roxa e Colombia. Já o distrito de Botafogo compõe a Chave 3.

Na quarta-feira (16/08) o time do distrito de Botafogo enfrenta a equipe de Sertãozinho, no Ginásio Municipal Sérgio Batista Zaccarelli, em Bebedouro, a partir das 19h30. A  equipe de Bebedouro enfrenta o time de Colombia, também no Ginásio Municipal, na sequência.

A competição conta com times de 46 cidades, distribuídas em 15 chaves, onde jogam entre si em turno único na 1ª fase.

A equipe feminina estreia na competição na quarta-feira (16/08), a partir das 20h30 contra o time de Vista Alegre do Alto, também no Ginásio Municipal Sérgio Batista Zaccarelli. O time bebedourense faz parte da Chave 6 na disputa pela taça.