Ter, Abr
Terça, 15 Agosto 2017 05:11

Categoria sub 15 e 17 do DME jogarão no sábado (19)

No sábado, 12 de agosto, as categorias sub 15 e sub 17 do Futebol de base do Departamento Municipal de Esportes (DME), jogaram pela 2ª Fase do Campeonato Paulista de Futebol. A equipe sub 15 foi derrotada pelo time do Palmeiras pelo placar de 2 x 0 e o sub 17 de 1 x 0 pelo Mauaense. As partidas foram realizadas no Estádio Sócrates Stamato, o Stamatão.

Segundo o técnico das categorias, Daniel Polezzi, as partidas foram muito disputadas. E os jogadores já estão se preparando para os próximos desafios. “A categoria sub 15 enfrentará o Palmeiras, no sábado (19/08), às 9h na cidade de Guarulhos. E o sub 17 na mesma data, à partir das 11h, enfrentará o Mauaense na casa do adversário. E os preparativos darão ênfase na ofensiva, especialmente no sub 17”, comenta o técnico.

A vereadora, Sebastiana Tavares, esteve presente representando o prefeito, Fernando Galvão, e parabenizou a equipe pelo esforço. “Nossos atletas, se esforçam constantemente, e garantem momentos de alegria aos torcedores que acompanham as competições, dentro e fora da cidade”, afirma a vereadora.