Sáb, Maio
Quarta, 23 Agosto 2017 05:44

Procon atenderá a população em prédio ao lado da Unidade de Saúde Central

O Procon de Bebedouro durante os dias 23, 24 e 25 de agosto, estará com as portas fechadas, preparando a mudança para atender em novo endereço, na Praça Abílio Manoel, nº 124, ao lado do prédio da Unidade de Saúde Central.

Na segunda-feira (28/08) o PROCON já estará atendendo no novo endereço.

A mudança ocorreu, pois o prédio da Rua José Stamato Sobrinho, 129, Centro, ao lado da Prefeitura, onde funcionou durante sete anos, será utilizado para a instalação da Biblioteca Municipal.

Segundo a coordenadora do Procon de Bebedouro, Sueli Aparecida Maia, o novo espaço é bem estruturado, para atender com qualidade as necessidades dos consumidores. “Durante esses dias solicitamos um pouco de paciência a população, no entanto, apesar de grande parte dos atendimentos não funcionarem nesses dias, atenderemos em dúvidas urgentes”, comenta a coordenadora do Procon.

Consumo - A atuação do Procon não se limita ao atendimento. A equipe trabalha educação para o consumo, por meio de palestras, cursos e demais ações voltadas ao consumidor e fornecedor.

Serviços - O Procon de Bebedouro funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. Informações pelo telefone (17) 3342-2229.