Sex, Maio
Quarta, 25 Outubro 2017 11:44

Castramóvel já atendeu mais de 100 animais no último mês

O Castramóvel segue com o atendimento na ESF Dr. José Caubi Campello Bessa, no Rassim Dib, zona norte da cidade.

Completando um mês do retorno das atividades, a unidade móvel já atendeu até o momento, 105 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas.

No Residencial Pedro Paschoal - onde foram retomadas as atividades - o ônibus recebeu 53 cães e 24 gatos. Atualmente, no Rassim Dib, foram 28 animais, sendo todos cães. Os gatos serão castrados na próxima semana– última semana de atendimento no bairro.

A partir da segunda semana de novembro, a unidade será transferida para o Jardim Menino Deus, e atenderá em frente à Associação dos Funcionários Municipais de Bebedouro – na Avenida Mário Rimoli, 644.

Para castrar seu animal de estimação
As castrações são oferecidas a partir dos seis meses de idade dos animais, e são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã, no Castramóvel que percorre os bairros da cidade.

Os moradores da região podem realizar o agendamento para seus animais de estimação, das 8h às 12h, no local – com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

A coordenação do Canil Albergue ressalta que os bairros estão sendo atendidos por demanda, e que todas as regiões da cidade serão atendidas gradualmente.

Informações sobre o pré-operatório serão fornecidas no ato da inscrição, ou pelo telefone (17) 3343-9394.