Sáb, Abr
Segunda, 06 Novembro 2017 08:15

Canil Municipal trabalha para garantir o bem estar animal e a saúde da população

A Prefeitura, por meio do Canil Municipal, trabalha constantemente em prol dos animais. Dentro desta iniciativa, o Canil Municipal realiza um balanço desde o dia 03 de julho a 31 de outubro foram realizadas 426 castrações, 160 recolhimentos, 120 adoções e 80 atendimentos variados em beneficio da população.

Segundo a coordenadora do Canil Municipal, Regina Melanda, o setor vem se empenhando para garantir o bem estar e a segurança tanto dos animais como da população. “A Prefeitura trabalha com seriedade nesta questão, pois compreende que cuidar do bem estar animal é uma diretriz fundamental para uma sociedade evoluída”, comenta a coordenadora do Canil.