Qui, Maio
Segunda, 29 Janeiro 2018 06:28

Canil Municipal recebe novos animais

O Canil Municipal recebeu 23 animais, sendo 17 cães, 5 gatos e 1 coelho, na quinta-feira (25/01).  Os animais, vítimas de maus tratos foram retirados de uma residência por ordem judicial e já foram examinados, medicados e estão recebendo todos os cuidados necessários e posteriormente estarão disponíveis para serem adotados.

Segundo a coordenadora do Canil Municipal, Regina Melanda, todos os animais que passam pelo Canil recebem o melhor tratamento possível e constantemente recebem novos lares. “A população sempre busca os serviços oferecidos pelo Canil, como as castrações agendadas e as adoções, pois compreendem que o bem estar dos animais está diretamente ligado à Saúde Pública e ao desenvolvimento do município”, comenta a coordenadora.

A vigilância além de resgatar os animais que sofriam maus tratos, esteve no local e retirou lixo e entulhos da casa.

Informações pelo telefone (17) 3343-9394.