Qui, Maio
Quinta, 29 Março 2018 08:20

Castramóvel agenda atendimentos para moradores da região oeste

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal informa que retornará com as atividades do Castramóvel a partir do dia 10 de abril (terça-feira), no jardim Alvorada.

Segundo a coordenadora, Regina Melanda, as inscrições poderão ser realizadas a partir de quinta-feira (05/04), na unidade de saúde ESF Ulisses de Carvalho.

As castrações são oferecidas a partir dos seis meses de idade dos animais, e são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã, no Castramóvel que percorre os bairros da cidade.

Os moradores da região podem realizar o agendamento para seus cães e gatos, das 8h às 12h, no local – com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

Informações sobre a cirurgia e agendamentos podem ser feitas pelo telefone (17) 3343-9394.

Balanço- De acordo com o balanço realizado no final de 2017, o Canil Albergue realizou um total de 915 castrações (incluindo castrações na unidade do Canil e no Castramóvel), sendo 513 cães e 402 gatos (entre machos e fêmeas).