Seg, Maio
Quarta, 04 Abril 2018 05:10

Canil Albergue Municipal divulga balanço de castrações

Castramóvel retorna com suas atividades em abril

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, já realizou 457 castrações no período de janeiro a março de 2018, sendo 180 gatos (128 fêmeas e 52 machos) e 277 cães (277 fêmeas e 56 machos).

O Castramóvel retornará as atividades a partir do dia 10 de abril (terça-feira). Segundo a coordenadora, Regina Melanda, as inscrições poderão ser realizadas a partir de quinta-feira (05/04), na unidade de saúde ESF Ulisses de Carvalho, no jardim Alvorada.

As castrações são oferecidas a partir dos seis meses de idade dos animais, e são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã, no Castramóvel que percorre os bairros da cidade.

Os moradores da região podem realizar o agendamento para seus cães e gatos, das 8h às 12h, no local – com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

As castrações são realizadas na sede do departamento localizada na Variante Hamleto Stamato s/n (FECCIB Nova).

Informações pelo telefone: (17) 3343-9394.