Qui, Maio
Sexta, 03 Agosto 2018 05:55

Castramóvel atenderá moradores do Assentamento Reage Brasil

Moradores das áreas rurais de Bebedouro devem procurar o Canil para agendamento

A Prefeitura de Bebedouro oferece castração gratuita de cães e gatos em todos os bairros da cidade, por meio do Castramóvel que realiza atendimentos todas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.

As castrações são de responsabilidade do Canil Albergue Municipal e os interessados em levar os animais de estimação até a unidade móvel de atendimento devem apresentar xerox do CPF, RG e comprovantes de renda e residência.

A unidade realiza a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses.

Atendimentos - O Castramóvel atendeu no setor leste da cidade (Centenário, Pedro Maia, Residencial Candinho e Hércules Hortal), a castração de 41 cães e 24 gatos.

Agendamento para o Castramóvel
A unidade atenderá excepcionalmente os moradores do Assentamento Reage Brasil, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384.

Os atendimentos serão realizados nos dias 14, 15 e 16 de agosto (terça, quarta e quinta-feira).

Informações sobre o pré-operatório ou sobre agendamento podem ser fornecidas pelo telefone (17) 3343-9394.