Qui, Maio
Terça, 21 Agosto 2018 05:04

Castramóvel já atendeu 20 animais do Assentamento Reage Brasil

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, oferece castração gratuita de cães e gatos em todos os bairros da cidade, através do Castramóvel.

Os interessados em levar os animais de estimação até a unidade móvel de atendimento devem apresentar xerox do CPF, RG e comprovantes de renda e residência.

A unidade realiza a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses.

Atendimento – O Castramóvel atendeu os bairros do setor leste: Centenário, Pedro Maia, Residencial Candinho e Hércules Hortal.

A unidade atende até o dia 23 de agosto (quinta-feira), os moradores do Assentamento Reage Brasil, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384.

Informações: (17) 3343 9394.