Qui, Maio
Terça, 28 Agosto 2018 05:07

Castramóvel encerra atendimento em assentamento rural

Unidade atenderá moradores do jardim Santaella e bairros próximos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, oferece castração gratuita de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses de idade.

O Castramóvel percorre todos os bairros da cidade e atendeu exclusivamente nas últimas semanas os moradores do Assentamento Reage Brasil. Foi registrado um total 72 castrações entre cães e gatos, machos e fêmeas. Os atendimentos foram realizados na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384.

O Castramóvel passa por manutenção de rotina e atenderá a partir de setembro em frente a ESF Tasso Paraíso Cavalcanti, no jardim Santaella. Os interessados devem apresentar xerox do CPF, RG e comprovantes de renda e residência.

As castrações seguem normalmente no Canil Albergue. Informações sobre o pré-operatório e sobre agendamento pelo telefone (17) 3343-9394.