Sáb, Maio
Segunda, 18 Março 2019 05:33

IMESB entrega doações ao Canil Albergue Municipal

A ação integra Trote Solidário realizado em fevereiro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”) realizou a Semana de Integração, durante a recepção dos novos alunos do ano letivo de 2019, incentivando a prática do trote solidário.

A programação contou com integração entre alunos, professores e gestores da faculdade, por meio da realização de debates, bate-papo, e outras atividades.

O destaque é a realização, pelo segundo ano consecutivo, da Campanha Solidária em prol dos animais do Canil Albergue Municipal, onde foram arrecadados produtos de limpeza e ração, encaminhados para o Canil.

Doação: Foram arrecadados 904 unidades de Detergente, 180 litros de Água Sanitária, 48 litros de Desinfetante, 3 quilos de Sabão em Pó, 5 unidades de Sabão em Barra, 1 unidade de Esponja de Aço e 20 quilos de ração.

Os interessados em colaborar com o Canil Albergue Municipal podem entrar em contato pelo telefone (17) 3343-9394.