Sex, Maio
Terça, 02 Abril 2019 05:23

Canil Albergue inicia campanha de arrecadação de cobertores

“Aqueça seu Coração – Eles também sentem frio”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal e do Departamento de Saúde – Vetores e Zoonoses realiza a campanha anual de arrecadação de cobertores para os animais do canil.

A ação “Aqueça seu Coração – Eles também sentem frio” é uma iniciativa que busca a arrecadação de mantas e cobertores, novos e usados, para os animais atendidos no Canil Albergue.

Segundo a coordenadora, Regina Melanda, é importante a preocupação em iniciar a arrecadação antes que o frio chegue para valer. “Apesar do inverno ainda não ter começado, o outono já está apresentando temperaturas mais baixas, e isso expõe os animais abrigados que ainda não encontraram um lar”, explica.

Qualquer um pode participar e doar cobertores novos ou usados, na sede do Canil ou do setor de Vetores e Zoonoses.

Informações pelo telefone (17) 3343-9394 ou (17) 3343-7799.