Qui, Mar
Sexta, 06 Setembro 2019 05:27

Canil Albergue promove campanha de adoção de animais

No sábado (07/09), será realizada Feira de Adoção durante eventos na praça Valêncio de Barros, em frente à Prefeitura

A Prefeitura Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, promove mais uma Campanha de Adoção de Cães e Gatos atendidos no setor.

Segundo a coordenadora, Regina Melanda, uma equipe de funcionários do Canil estará presente durante a realização dos eventos de sábado (07/09), das 8h às 13h, na Praça Valêncio de Barros (em frente à Prefeitura).

O serviço de adoção dos animais alojados no Canil fica disponível durante todo o ano, por iniciativa da administração municipal, e atende a toda população das 7h às 16h, na sede do Canil, localizada à Variante Hamleto Stamato, s/n (FECCIB Nova).

Campanha "Me leva pra casa"
A ação tem como objetivo mobilizar a população a adotar animais e conscientizar sobre a guarda responsável.

Por meio do "Me leva para casa", a campanha de adoção busca apresentar os animais abrigados no Canil Municipal, que foram abandonados, e agora passaram por atendimento e estão disponíveis para uma adoção saudável.

Os interessados podem entrar em contato com o departamento pelo telefone (17) 3343-9394, para agendar uma visita.