Dom, Abr
Terça, 04 Fevereiro 2020 08:18

Canil Albergue realiza atendimentos gratuitos

Mais de 1.700 animais foram castrados em 2019

O Canil Albergue Municipal de Bebedouro, promove o bem-estar de cães e gatos em todo o município através das adoções e auxilia na saúde pública e controle da natalidade animal através de castrações gratuitas.

Segundo a coordenadora do Canil Albergue, Regina Melanda, a campanha é realizada de forma permanente. "O serviço de adoção de animais alojados no Canil fica disponível durante todo o ano, por iniciativa da administração municipal. A ação tem como meta mobilizar a população a adotar animais e conscientizar sobre a guarda responsável", explica.

As castrações gratuitas são realizadas por meio de agendamento na unidade. Em 2019, foram castrados 1.764 animais, sendo 1.136 cães e 628 gatos.

Os interessados podem entrar em contato ou agendar uma visita das 7h às 16h, pelo telefone (17) 3343-9394.

O Canil fica localizado na Av. Variante Hamleto Stamato, Feccib Nova.