Ter, Abr
Segunda, 15 Janeiro 2024 08:23

Prefeitura realiza limpeza urbana e recolhimento de lixo em trecho rural próximo ao Centro Dia do Idoso

A Prefeitura de Bebedouro, através da Garagem Municipal, realizou os trabalhos de limpeza urbana e recolhimento de lixo, no trecho rural, localizado no final da avenida ao lado do Centro Dia Idoso (CDI). Agora com a operação das câmeras do SIS, o local será monitorado para que não descartem lixo irregular.

As ações de limpeza acontecem em todos os bairros. Além dos serviços habituais de limpeza e coleta de entulhos, a Prefeitura também realiza a operação “Bebedouro Cidade Limpa”. A coleta de lixo domiciliar funciona de segunda a sábado.

Entre os serviços da prefeitura está o Disk Descarte que consiste na remoção de móveis, colchões, madeiras e utensílios inutilizados. A operação é realizada de forma agendada pelo telefone (17)3344-5100. O serviço é gratuito com objetivo de diminuir o descarte irregular em ruas e avenidas.

Para o diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa, manter os locais limpos é dever de todos, e a conservação traz bem-estar e melhor qualidade de vida à comunidade. “Pedimos a colaboração da população para que evitem depositar lixo nesses lugares, e que não joguem lixos e entulhos em terrenos baldios, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos que são prejudiciais à saúde”, diz o diretor.