Dom, Abr
Segunda, 18 Março 2024 17:45

Garagem realiza roçagem nos canteiros das avenidas da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, realiza roçagem no gramado do canteiro central e limpeza na avenida Alan Kardec, na avenida do Bebedouro Shopping.

O trabalho utiliza grades de proteção para evitar acidentes com carros e pedestres que passam pelo local. Essas medidas preventivas são essenciais para garantir tranquilidade e segurança de todos.

Os trabalhos de limpeza acontecem de forma programada em todos os bairros. Além de deixar a cidade bonita, essas ações visam a limpeza do município e influenciam diretamente na qualidade de vida e bem-estar da população.

“Os trabalhos de roçagem de canteiros e de outros locais públicos garantem os cuidados com o Meio Ambiente e principalmente, com a população”, afirma o diretor da Garagem Municipal, Silvio Barbosa.