Qua, Abr

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2019

EDITAL Nº 09/2019 DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2019

A Prefeitura Municipal de Bebedouro torna público para conhecimento de interessados, que no dia 25 de março de 2019, às 13:00 horas, no Protocolo da Prefeitura, no prédio do Paço Municipal, localizado à Praça José Stamato Sobrinho nº 45, Centro, na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, serão recebidos os envelopes de nº 1 “Documentação” e de nº 2 “Proposta de Preços” relativos à licitação modalidade Concorrência Pública nº 01/2019, do Tipo "Menor Preço Global", que tem por objeto a Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Recapeamento Asfáltico com Sinalizações Vertical e Horizontal em Diversas Vias do Município de Bebedouro/SP., a serem executadas nas vias: Ilhéus, Xangrilá, Ângelo Rimoli, Mario Rimoli, Constantino Piffer, Av. Vicente Ceriano Cesar, Carlos Catelli, Tenente João Faria Pinto, Porto Seguro, Elias Nemer, Romeu Freire Lima, Alameda Corcovado, Giovani Tilelli, Alberto Pelegrino, Jarbas Guimarães de Paula, Raimundo Ruzante, Alameda Maricá, Orlando Cantieri, Morisco, Maria José de Oliveira Rosa, Vicente Ceriano Cesar, Dalila Garbim de Almeida, Eduardo de Almeida Ferrão, Av. Nossa Senhora Aparecida, Monsenhor Silveira Leite, Av. Prof. Francisco Veloso, Rua Frei Querubim Rega, Rua David Matiazi, Pref. Edne José Piffer, Higidio Veraldi, Carlos Garibaldi, Agoncilio Caldeira, Alcindo Paoliello, José Pedro dos Santos, Emilio Balardim, Raul Furquim, Brandão Veras, Av. Prefeito Pedro Paschoal, Rua Itália, Viela Ana Maria, Rua Paraíba, Rua Santa Catarina, Rua Botafogo, Rubião Júnior, Oscar Werneck, Coronel Conrado Caldeira, Francisco Ignácio, Adolfo Pinto, Antonio Toller, Pitangueiras, Natal Butião, Vicente Paschoal, Quintino Bocaiuva, Presidente Kenedy, Benjamin Constant, Vicente Paschoal, Norival Rodrigues Faria, Jose Perri, Manoel A. Coelho, Pedrina Mendes Rossi, Luiz Bruneli, Sergipe, Guanabara, Brasília, Chile e no Povoado de Andes as vias: Antônio Florêncio Ataide, Manoel Guerreiro, José Occaso e Vicinal Fabiano Zacarelli, ou seja, conforme Plantas de Identificação e Localização das Vias constante do Projeto Básico, com recursos financeiros oriundos de financiamento a ser celebrado junto ao DESENVOLVE SP - AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO S.A., no ÂMBITO DO PROGRAMA PARA INVESTIMENTOS MUNICIPAIS - VIA SP, PROCESSO PVL 02.001407/2018-71, e com contrapartida do MUNICÍPIO, incluindo: material, mão-de-obra, equipamentos, transportes, ferramentas, encargos e leis sociais, enfim tudo às expensas da contratada, sob o Regime de Execução Indireta de Empreitada por Preço Unitário, que serão abertos às 13:30 horas do mesmo dia.