Sidebar

25
Qui, Abr
Encerrados

Encerrados (59)

Registro de Preços para a Aquisição de Materiais de Papelaria, dentro das normas emanadas pela NBR 15236 e certificação do INMETRO, para uso da Secretaria Municipal de Educação e das Unidades da Rede Municipal de Ensino; e Aquisição de Materiais de Escritório, para uso do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio, da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social.

Registro de Preços para a Aquisição de Baterias diversas sem devolução de casco, destinadas aos veículos da Frota Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, Central de Alimentação e Promoção Social.

Aquisição de Equipamentos Hospitalares e Diversos Materiais Permanentes com objetivo de qualificar os atendimentos nas Unidades de Saúde de Atenção Primária.

Registro de Preços para a Aquisição de Equipamentos de Informática (Tablets), visando a adequação de infraestrutura de Unidades Escolares e da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro.

Registro de Preços para a Aquisição de Produtos para Raio-X, para a Secretaria Municipal de Saúde.

Registro de Preços para a Aquisição de Medicamentos diversos destinados a Secretaria Municipal de Saúde – Farmácia Ação Judicial.

Registro de Preços para a Aquisição de Produtos Saneantes, para a Secretaria Municipal de Saúde, destinados ao Controle de Vetores e Zoonoses. EDITAL RERRATIFICADO

Aquisição de Equipamentos de Informática para o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST – Regional.

Aquisição de Equipamentos de Informática para o Projeto IGB – Bolsa Família e Centro de Referência Especializado da Assistência Social “Osmar de Freitas”.

Aquisição de Equipamentos de Informática e Materiais Diversos, requisitados pelo Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, destinados às Entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro – APAE e Educandário Santo Antônio de Bebedouro.