Sidebar

27
Sáb, Abr
Encerrados

Encerrados (82)

Contratação de Empresa Especializada para a Prestação de Serviços de Coleta, Transporte, Tratamento por Inativação Microbiana Nível III, Incineração ou outro Tratamento Térmico compatível com os Resíduos previstos no Item 3.1 do Termo de Referência e atendimento das demais condições contidas no Termo de Referência, visando a Preservação dos Recursos Naturais, o Atendimento aos Padrões de Qualidade Ambiental e de Saúde, bem como a Destinação Final de Resíduos dos Serviços de Saúde e Resíduos Cemiteriais.

Contratação de Empresa Especializada para Impressão e Montagem de carnês de IPTU, ISS e Taxa de Licença 2024. Os carnês de IPTU deverão ser confeccionados em formato 75x210 mm (4/folha A-4), quantidade 37.500 unidades, impressão de capa e contracapa em papel couchê fosco 90 g, A4/4 cores (fotos), 04 lâminas impressas em papel couchê fosco 90 g, A4/0 cor, 11 lâminas (parcelas) impressas em papel offset 75 g, impresso a laser p/b só frente. Os carnês de ISS fixo e Taxa de Licença deverão ser em formato 75x210 mm (4/folha A-4), quantidade 7.500 unidades, impressão de capa e contracapa em papel couchê fosco 90 g, A 4/4 cores (fotos), 04 lâminas impressas em papel couchê fosco 90 g, A4/0 cor, 03 lâminas (parcelas) impressos em papel offset 75 g, impressão a laser p/b só frente. 

Registro de Preços para a Aquisição de Medicamentos diversos destinados a Secretaria Municipal de Saúde – Farmácia Ação Judicial.

Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Buffet para fornecimento de cardápio em capacitações dos profissionais multidisciplinares da rede de saúde, para reuniões do grupo de adesão dos portadores de HIV/AIDS em acompanhamento no SAE - Bebedouro/SP.

Registro de Preços para a Aquisição de Baterias diversas sem devolução de casco, destinadas aos veículos da Frota Municipal, Frota dos Bombeiros, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, Central de Alimentação e Promoção Social.

Aquisição de Licenças de Uso dos Softwares de Arquitetura e Engenharia denominado AutoCAD ou Produto Similar, ou seja, software para desenho técnico – “Computer-aided design” – totalmente compatível, sendo 07 (sete) Licenças AutoCAD LT com período de 03 (três) anos e 01 (uma) Licença AutoCAD com Conjunto de Ferramentas Especializadas com período de 03 (três) anos, destinadas ao Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Obras. EDITAL RERRATIFICADO

Contratação de empresa especializada para disponibilização de equipamentos de informática em regime de locação mediante prestação de serviços de manutenção, seguro e gerenciamento de dispositivo, destinados à Secretaria de Administração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Promoção Social de Bebedouro e Secretaria Municipal de Educação.

Registro de Preços para a Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Trânsito, Sinalização Vertical, para o município de Bebedouro.

Aquisição de Chocolates diversos e artigos de embalagens para uso da Central de Alimentação da Prefeitura na confecção de Ovos de Páscoa a serem distribuídos na Rede Municipal de Ensino.

Registro de Preços para a Aquisição de Produtos Saneantes, para a Secretaria Municipal de Saúde, destinados ao Controle de Vetores e Zoonoses.