Sidebar

P.E. em andamento

P.E. em andamento

Aquisição de 02 (duas) Motocicletas 0 Km, fabricação nacional, ano/modelo mínimo - 2026/2026, destinadas a campanha “IPTU premiado 2026”.

Aquisição de itens para as Festividades Junina, destinado a Central de Alimentação, para atender os alunos da rede municipal de ensino.

Contratação de empresa especializada para serviço odontológico hospitalar de prótese dentária total e parcial, para uso do setor da odontologia nas Unidades de Atenção Primaria a Saúde e do Hospital Municipal de Bebedouro.

Contratação de Empresa Especializada, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para execução de serviço de engenharia ambiental, visando complementação do estudo de investigação ambiental detalhada na área, em “Processo de investigação confirmatória de área contaminada na área do antigo aterro” onde havia disposição de resíduos sólidos do município de Bebedouro (SP), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 386 + 500 m., em conformidade com a legislação vigente.