Sáb, Abr
Quinta, 20 Março 2014 08:59

Membros do Conselho da Cidade de Bebedouro são convocados para primeira reunião

Os 39 integrantes do Conselho da Cidade de Bebedouro estão sendo convocados para a primeira reunião do grupo, que será realizada em 26 de março, às 19h30, na Câmara Municipal. O objetivo é traçar um plano de trabalho, definir calendário de reuniões e realizar a eleição do primeiro e segundo vice-presidentes e da Secretaria Executiva. O Conselho da Cidade é presidido por Lucas Seren, que também é diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico do município.

A nova composição do Conselho da Cidade foi definida em eleição realizada em fevereiro deste ano. Ele é formado por representantes de cada um dos setores da cidade (zonas norte, sul, leste, oeste e centro, zona rural e distritos); pessoas indicadas por entidades dos setores econômicos e profissionais, de movimentos sociais e entidades da sociedade civil; pessoas ligadas a órgãos públicos municipais indicadas pelo Executivo; e representantes de órgãos estaduais com atuação no município.

Entre suas funções está a de elaborar a revisão do Plano Diretor, lei que organiza o crescimento e o funcionamento do município.

Lido 10241 vezes Última modificação em Terça, 25 Março 2014 09:29