Seg, Maio
Quarta, 16 Abril 2014 08:28

Prefeito se reúne com equipe que ajudará na implantação da Fatec Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão se reuniu no final da tarde de ontem (15) em seu gabinete com equipe da Fatec Jaboticabal que ajudará no processo de implantação da Fatec Bebedouro. Participaram do encontro o diretor Carlos Eduardo Fernandes Netto, a diretora acadêmica Simone Roberta Scattolin e a assistente-técnica administrativa Janaina Castilho Mirabelli. O diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, também esteve reunido com o grupo.

As aulas da Fatec Bebedouro terão início no segundo semestre, e as inscrições para o vestibular já estão abertas. Serão 40 vagas no curso de Logística, no período noturno.

Sobre o vestibular

O interessado em ingressar no curso deve preencher ficha de inscrição e questionário socioeconômico no site www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$ 70 e deverá ser paga em dinheiro, no período de inscrições (14 de abril a 14 de maio), em qualquer agência bancária, mediante apresentação do boleto gerado no ato da inscrição.

A partir de 9 de junho, a Fatec fará a divulgação dos locais de exame pelo site e, em 15 de junho, um domingo, às 13h, será realizada a prova, com duração de 5 horas.

Por enquanto, a Fatec não possui prédio próprio em Bebedouro e, portanto, irá funcionar inicialmente na Rua Dr. Oscar Werneck, 1.286, Centro, ao lado da Escola Estadual Dr. Paraíso Cavalcanti, onde antes funcionava a Etec.

Lido 3479 vezes Última modificação em Quarta, 23 Abril 2014 09:58