Seg, Maio
Segunda, 06 Outubro 2014 09:06

Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Controle de Endemias

Na quinta-feira (02/10) nas dependências do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) aconteceu uma palestra ministrada pelo diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Lucas Seren, com o tema “Ser Humano”. Devido, ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Controle de Endemias, comemorado em 03 de outubro.

A reunião trata-se de uma reflexão sobre como o trabalho vem sendo desenvolvido pelos profissionais em nossa cidade, e qual a importância desses profissionais para nossa comunidade. “A fiscalização e o monitoramento realizado por esses profissionais são de grande importância para evitar a disseminação de doenças em nossa cidade”. Afirma o diretor e palestrante, Lucas Seren.

Durante o evento, o prefeito Fernando Galvão e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, prestigiaram os agentes de nosso município participando da homenagem. A coordenadora de Vetores e Zoonoses de Bebedouro, Sônia Maria Penna, e a coordenadora de Atenção Básica do município, Rosana Milani Tostes, também prestigiaram a palestra.