Sex, Maio
Terça, 03 Fevereiro 2015 09:53

Posse dos oficiais da 47ª Gestão Administrativa da Ordem DeMolay de Bebedouro

No domingo (01/02) na Loja Maçônica Justiça e Amor de Bebedouro aconteceu a posse dos oficiais da XLVII (47ª) Gestão Administrativa da Ordem DeMolay de Bebedouro. O Mestre Conselheiro, Vinicius Cambaúva elogiado por sua gestão, passa agora a presidência para José Roberto Martinez Sader.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades da Ordem DeMolay, além de visitantes de outras cidades e convidados. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhou o evento ao lado do diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren.

A Ordem DeMolay é uma organização para jovens do sexo masculino entre 12 e 21 anos e seus principais objetivos são voltados à realização de projetos filantrópicos e trabalhos sociais para formação de grandes cidadãos e líderes. É a maior organização de jovens do mundo, e só no Brasil possui mais de 200 mil membros.

Em Bebedouro, o Capítulo da Ordem DeMolay realiza diversos projetos como a Campanha de Arrecadação de Alimentos, o Projeto Enxergando o Futuro, a Caminhada Passos que Salvam, além de visitas à creches e asilos, além de outras diversas atividades

Lido 2956 vezes Última modificação em Terça, 03 Fevereiro 2015 11:57