Qua, Maio
Terça, 09 Junho 2015 11:11

Assentamento Reage Brasil terá almoço caipira

Assentamento Reage Brasil terá almoço caipira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Comida será servida à vontade; convites estão à venda no Fundo Social ou assentamento

A 3ª Fafarb (Feira Agrícola Familiar do Assentamento Reage Brasil) reunirá as famílias de Bebedouro. Neste ano, o cardápio será diversificado - vaca atolada, carne de porco, arroz, feijão, saladas e legumes além de bebidas como cerveja, água, suco e refrigerante. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, acontece no domingo (14), a partir das 10h, no Fafarb.

O almoço é realizado pelos moradores do Assentamento Reage Brasil, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. O valor de R$ 15 dá direito à alimentação a vontade. Bebidas são compradas à parte, no local. Os interessados podem adquirir os convites no Fundo Social de Solidariedade, no prédio da prefeitura, ou no assentamento.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, enfatiza o trabalho da prefeitura para apoiar a iniciativa. “Nos aproximamos muito dos assentados e, na medida do possível, apoiamos a venda de seus produtos. Estamos apoiando, inclusive, a construção de um Ecoparque no local, através da Secretaria de Educação”.

Anos anteriores - A representante do Assentamento Reage Brasil, Vanúbia Santos, afirma que às edições anteriores foram um sucesso. “Foi um sucesso e surpreendeu a todos. Os moradores e o público demonstraram muita satisfação com a proposta da feira".

Associação - A Fafarb tem como objetivo vender artesanatos, pães, bolos, doces, móveis, carvão mineral, mel, frango caipira, ovos, verduras, legumes e frutas produzidos por cerca de 150 famílias que moram no local.

Serviço:
Almoço caipira